Páginas

Seja bem vindo!

Este blog tem o objetivo de estreitar laços de amizade através da troca de informações relevantes para o crescimento pessoal e profissional de toda a comunidade escolar do Colégio Estadual Professora Angelita Moreno e Amigos.

Sua contribuição é fundamental.

Um grande abraço,

Profª Dennilza Santana

Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, funcionária efetiva da rede estadual desde 1992, lotada no Colégio Estadual Professora Angelita Moreno desde março de 1998, quando ministrou aulas de Matemática nas turmas de 5ª série do turno matutino e aulas de Ciências nas 5ª/6ª séries do turno noturno, posteriormente exerceu a função de vice-diretora do turno matutino durante cinco anos, em seguida ministrou aulas de Matemática para a 6ª série/7º ano e aulas de Meio Ambiente para a 5ª série/6º ano no turno matutino. Atualmente encontra-se de licença.

Educação

"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".
Paulo Freire

Descobrir o Mundo

"A tarefa do professor é preparar motivações para atividades culturais, num ambiente previamente organizado, e depois se abster de interferir"
Maria Montessori

Formação do indivíduo

"Se o indivíduo é passivo intelectualmente, não conseguirá ser livre moralmente".
Jean Piaget

domingo, 28 de novembro de 2010

Vídeo 6ª M3

15 comentários:

  1. Foi muito bom interagir com a senhora professora e com os meus colegas de sala de aula! adorei o vidéo :) beijos da sua aluna que muito te admira! Andreza Lislei - 6º m3

    ResponderExcluir
  2. Professora foi muito legal fazer esse vídeo,com esse vídeo agente pode se interagir mais com a senhora!!!
    Com esse vídeo a senhora pode saber da nossa opnião do que achamos de tudo isso que esta acontecendo com a gente na sua aula de matematica!!!
    Alice 6ªM3

    ResponderExcluir
  3. prófessora achei o video muito bom ii engraçado ii tbm achei legal a senhora levar as pessoas para o laboratorio para aprender,ii para quem ñ tem acesso a computador ii nos adoramos suas aulas de MATEMÁTICA
    jonathan 6ªm3

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do video e achei muito legel essa aula, te admiro muito bjs carine 6

    ResponderExcluir
  5. professora gostei muito do video achei bastante legal, a senhora querer saber a nossa opinião. veruza 6m3

    ResponderExcluir
  6. Professora foi muito legal interagir nesse video que a senhora fez com a gente na sala de aula, apesar que a senhora levou agente para o laboratorio aprendemos varias coisas como usar o slide. Gostei de tudo que a senhora fez com a agente na aula!!!
    Muito Obrigada! Viviane 6ªM3

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito desse vedio ficou muito legal .bjs te admiro muito professora carine 6ºm-3

    ResponderExcluir
  8. Eu achei ótimo Professora,adorei aprender sobre novas tecnologias pois eu já sabia mais,nunca tive a oportunidade de fala sobre este assunto ou melhor sobre a minha opinião,obrigado professora pela oportunidade!Crislane 6m3.

    ResponderExcluir
  9. Heita mais ai eu faley em XD
    mais eu gostei de ter gravado vai que a rede globo me contrata
    brincadeira muito legal participar dessas aulas ainda mais com esse povo que eu amoo de paixao . XD

    ResponderExcluir
  10. Professora gostei bastante desse video além de interagir ficamos sabendo o que todos acharam dessa nova idéia da senhora e obrigado pró
    Tem pessoas que sabem acessar e outras não mais mesmo sabendo é agente acaba aprendendo mais

    ResponderExcluir
  11. Prof, eu adorei o vídeo e adoro as aulas de matemática! beijos Camila Cerqueira 6º-m3

    ResponderExcluir
  12. Professora gostei bastante desse video além de interagir ficamos sabendo o que todos acharam dessa nova idéia da senhora e obrigado pró
    Tem pessoas que sabem acessar e outras não mais mesmo sabendo é agente acaba aprendendo mais
    ♥lorena 6/3

    ResponderExcluir
  13. próf gostei desse video
    gostei de interagir está 100%
    valeu por tudo próf

    Carine 6/3

    ResponderExcluir
  14. Gostei do video!isso mostra todo o trabalho que fizermos ao longo deste ano.
    by:Renato sousa 6ªM3

    ResponderExcluir
  15. Gostei.

    Pena que não estava no dia.

    Tiago 6°M3

    ResponderExcluir