Páginas

Seja bem vindo!

Este blog tem o objetivo de estreitar laços de amizade através da troca de informações relevantes para o crescimento pessoal e profissional de toda a comunidade escolar do Colégio Estadual Professora Angelita Moreno e Amigos.

Sua contribuição é fundamental.

Um grande abraço,

Profª Dennilza Santana

Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, funcionária efetiva da rede estadual desde 1992, lotada no Colégio Estadual Professora Angelita Moreno desde março de 1998, quando ministrou aulas de Matemática nas turmas de 5ª série do turno matutino e aulas de Ciências nas 5ª/6ª séries do turno noturno, posteriormente exerceu a função de vice-diretora do turno matutino durante cinco anos, em seguida ministrou aulas de Matemática para a 6ª série/7º ano e aulas de Meio Ambiente para a 5ª série/6º ano no turno matutino. Atualmente encontra-se de licença.

Educação

"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".
Paulo Freire

Descobrir o Mundo

"A tarefa do professor é preparar motivações para atividades culturais, num ambiente previamente organizado, e depois se abster de interferir"
Maria Montessori

Formação do indivíduo

"Se o indivíduo é passivo intelectualmente, não conseguirá ser livre moralmente".
Jean Piaget

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alunos da 6ª M3 e a funcionária Carla

18 comentários:

  1. pró Dennilza gostei muito
    disso tudo...
    não sóh da ft... Dos novos recursos tecnológicos Achei que melhorou muito
    achei que sua idéia foi muito boa(Y)♥♥
    Lorena
    6m/3

    ResponderExcluir
  2. oi pró Dennilza gostei muto das aulas no laboratorio poque aprendir varias coisas... veruza 6m3

    ResponderExcluir
  3. A melhor turma com certeza! Professora, eu agradeço a senhora por fazer das minhas segundas-feiras e quartas-feiras mais alegres e divertidas com suas aulas, com a senhora eu aprendi vários assuntos que eu não sabia! e sobre os recursos tecnológicos, eu adorei a idéia, pois alguns alunos ainda não tinham acesso ao computador e agora estão tendo! Muito obrigada, beijos ! Por: Andreza Lislei 6º M3

    ResponderExcluir
  4. A melhor turma com certeza, Agradeço a senhora professora Dennilza por fazer das minhas segunda-feiras e quarta-feiras mais divertidas e legais ! vou sentir muita falta da senhora e da turma! Eu adorei a idéia dos novos recursos tecnológicos pois ajudou várias pessoas que não tinham acesso ao computador e agora tem graças a senhora. muito obrigada , beijos! Fica com Deus . Andreza Lislei - 6º m3

    ResponderExcluir
  5. Oi professora amei as fotos!!!
    só faltou uma foto com a senhora!!!
    Desde que começou o ano eu amei tudo do que a senhora fez com agente da 6ªm3 principalmente com os novos recursos tecnológicos!!
    amei tudoooo!!!
    Alice 6ªm3

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei das fotos nem so das fotos gostei da senhora tanbém,o trabalho da senhora é um celente trabalho. Facilitou mais a senhora passando as atividades no blog grasa a tecnológia beijos...
    LUCAS MOREIRA SANTOS
    6°M/3

    ResponderExcluir
  7. eu gostei das fotos, nem so das fotos da senhora tanbém do seu ecelente trabalho como professora de matemática, facilitou tanbém esse blog para passa as atividades se não fosse essa tecnológia agente não fazia as atividades que a senhora passava...
    LUCAS MOREIRA SANTOS
    6°M/3

    ResponderExcluir
  8. eu gostei das fotos, nem so das fotos da senhora tanbém do seu ecelente trabalho como professora de matemática, facilitou tanbém esse blog para passa as atividades se não fosse essa tecnológia agente não fazia as atividades que a senhora passava...
    LUCAS MOREIRA SANTOS
    6°M/3

    ResponderExcluir
  9. Oi ProfªDennilza gostei muito das fotos!!! e principalmente das aulas no laboratório,aprendi muito!!! gostei de tudooo!
    Viviane 6ªm3

    ResponderExcluir
  10. adorey
    He nossa turma He 10 eu que diga
    eu nem me imagino sem esse povao
    :)

    ResponderExcluir
  11. Eu até que gostei da turma desse ano,que pena que o ano já está perto do fim..
    Renato
    6ªM3

    ResponderExcluir
  12. Além de mudar a rotina
    A senhora Deu oportunidades
    para aqules que não conheciam esses recursos tecnológicos...
    E além disso não deu oportunidades só para aqueles que tem como tá acessando em casa...Pois deixou acessar no laboratório
    gostei♥
    e gosto muito dessa galera ai
    s2♥dA SENHORA TAMBÉM pró...
    (carla)

    ResponderExcluir
  13. próf achei a foto muiiito bonita só faltou a senhora!!!!!
    a foto está muiiiiiiiiiiitoo bonita msm
    xauzinho bjssss

    ResponderExcluir
  14. professira gostei muito da foto so falta a senhora esta muito bonita essas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  15. essa foto ta masssa e muito enteressante gostei muito e isso é uma boa ideia ,bjs feliz natal carine6m/3

    ResponderExcluir
  16. Oi.. Professora Adorei a nossa foto até Carla ta no meio do povo Só faltou a Senhora,eu amo muito as minhas amigas e amigos e toda a escola.
    Obrigado pelo carinho...
    Crislane 6m3

    ResponderExcluir
  17. Final de ano
    saudades de todos das próf e etc
    Espero que 2011 todos juntos novamente( mesma sala)

    hehe

    ResponderExcluir