Páginas

Seja bem vindo!

Este blog tem o objetivo de estreitar laços de amizade através da troca de informações relevantes para o crescimento pessoal e profissional de toda a comunidade escolar do Colégio Estadual Professora Angelita Moreno e Amigos.

Sua contribuição é fundamental.

Um grande abraço,

Profª Dennilza Santana

Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, funcionária efetiva da rede estadual desde 1992, lotada no Colégio Estadual Professora Angelita Moreno desde março de 1998, quando ministrou aulas de Matemática nas turmas de 5ª série do turno matutino e aulas de Ciências nas 5ª/6ª séries do turno noturno, posteriormente exerceu a função de vice-diretora do turno matutino durante cinco anos, em seguida ministrou aulas de Matemática para a 6ª série/7º ano e aulas de Meio Ambiente para a 5ª série/6º ano no turno matutino. Atualmente encontra-se de licença.

Educação

"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".
Paulo Freire

Descobrir o Mundo

"A tarefa do professor é preparar motivações para atividades culturais, num ambiente previamente organizado, e depois se abster de interferir"
Maria Montessori

Formação do indivíduo

"Se o indivíduo é passivo intelectualmente, não conseguirá ser livre moralmente".
Jean Piaget

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fotos



Canal do Imbuí em 2008
Canal do Imbuí - 18/05/2010
Colégio Angelita Moreno visto de cima


Vista aérea Imbuí/Boca do Rio
Aula de campo - Coelba - 6ª AM/2009

Gincana 2010
Gincana 2010
Gincana 2010


Gincana 2010
Gincana 2010

30 comentários:

  1. eu tabem gostei desse blog é legal

    ResponderExcluir
  2. eu gostei desse blog eu achei muito enteressante

    ResponderExcluir
  3. gostei desse blog achei elle muito interessante

    ResponderExcluir
  4. gostei muitos desses achei muito enteressante

    ResponderExcluir
  5. gostei muitos desses achei muito enteressante

    ResponderExcluir
  6. adoro o blog do angelita porqque acho ele muinto educativo e adorei as fotos da gincana

    ResponderExcluir
  7. acho o blog do angelita muito interessante pois ele e educativo e eu adorei as fotos da gincana

    ResponderExcluir
  8. acho o blog do angelita muito interessante pois e educativo e eu adorei as fotos da gincana

    ResponderExcluir
  9. Gostei Muito Parabens Muito Obrigado Por Tudo.

    ResponderExcluir
  10. gostei muito e acho que a senhora teve uma boa ideia a senhora e mito admirada bjs gosto muito da senhora carine6m/3

    ResponderExcluir
  11. Esse blog foi uma ótima ideia brilhante trabalho e um blog muito especial e educativo!!

    ResponderExcluir
  12. é muito legal e muito interesante

    ResponderExcluir
  13. pois eu amei ver esse blog foi muito importantante ver esse blog...
    eu tó muito feliz por estu estudando nesse colégio haá 8 anos
    amém foi muito interassante
    um parabéns a essa escola....

    ResponderExcluir
  14. eu filipe da 6 serie m3 adorei o blog e as fotos da gincana foi muito bom

    ResponderExcluir
  15. amei esse vidio e muinto interessante tambem gostei da gincana;parabens angelita

    6 m1

    ResponderExcluir
  16. gostei muinto do vidio da carta escrita em 2070 e muinto interessante

    ResponderExcluir
  17. O video e muinto bom para o apredimento dos alunos;tambem gostei das fotos da gincana parabens professora Dennilza senhora merese [paloma 6m1]

    ResponderExcluir
  18. eu filipe da6m3 gostei muito dovidio sobre a matematica é uma assuto muito bom para mi aprende coisa boa no futuro.

    ResponderExcluir
  19. eu filipe da6m3 adorei as atividade sobre a matematica porqué é muito importante para mi

    ResponderExcluir
  20. amei as fotos da gincana gostei muito do blog,vi tb os videos acehei muito interesante tirei algumas dulvidas que eu tinha amei o blog PARABENS

    ResponderExcluir
  21. Pow ja estudei na escola em 2008 sinto muitas saudades ainda mais agora que reformou a escola e a praça gente quando eu estudava la a praça era tudo esgoto tinha uma ponte pra gene passar mais mesmo assim foi um dos melhjor colegios que eu ja estudei Angelita moreno obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  22. A matemática, vista corretamente, possui não apenas verdade, mas também suprema beleza - uma beleza fria e austera, como a da escultura.
    Dominique Bahiense 6M1

    ResponderExcluir
  23. professora eu vi as fotos do blog e tinha gincanas porque a escola nao esta fazendo mas esse tipo de atividade

    ResponderExcluir
  24. professora eu vi nas fotos que tinha gincanas lá na escola,porque a escola parou de fazer essas atividades luana.t.macedo 6B

    ResponderExcluir
  25. gostei muito desse blog espero que a professora Dennilza continue postando mais foto,videos...Luana.T.Macedo 6b

    ResponderExcluir
  26. gostei muito do blog ele me ajudou muito espero que a professora continue postando Lisiane.J.Silva 6ª b

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito das fotos principalmente as das giucanas
    Samara 6b

    ResponderExcluir